Escolha uma Página

Vai ir viajar?

Com certeza a melhor forma de conhecer novas culturas, aromas e sabores é viajando! E todo mundo que viaja tem que passar pela mesma coisa:

Horas de espera no aeroporto!

Quem viaja bastante sabe como é ruim ficar esperando por horas e horas e o pior sem nada para fazer!

Se você está planejando uma viagem, saiba que você também terá muitas horas de ócio esperando em aeroportos. Pensando nisso,  fiz uma lista com 7 dicas para você poder aproveitar cada segundo desse tempo no aeroporto.

Depois de ler essa lista, tenho certeza que você vai me agradecer, pois eu acredito que esse tempo no aeroporto pode ser um belo começo de uma viagem:

1- Esse eu aprendi com uma super amiga minha da Russia, a Masha! Logo que você pisar em um aeroporto, procure a primeira loja que venda bebidas e compre logo uma mini garrafa de vinho ou espumante. Abra ali mesmo e comece a sua viagem brindando!

2- Antes de começar a sua peregrinação pelo aeroporto, busque um carrinho amplo para colocar suas coisas e não precisar ficar carregando peso, o que vai te deixar incrivelmente mau humorado!

3- Faça o famoso tour de bares: Como assim? Isso mesmo! Sabe o tour de bares que você já está se preparando para fazer no local de destino? Comece ele pelos bares do aeroporto! Vá em cada um e peça uma cerveja e um petisco local! Nada melhor que começar desfrutando da gastronomia local (mesmo que seja o aeroporto da sua cidade!)

4- Já aproveitou da gastronomia, agora você pode ir tranquilamente para os free shops para ver o que tem de interessante para olhar, porque comprar, só na volta né? Minha super dica é ir cheirando todos os perfumes, provando todos os óculos e conversando com os atendentes da MAC e finalmente vendo o quanto são caros os vinhos no free shop! Só aí, você vai matar umas duas horas! Acredite!

Essa é minha mãe, e ela adora olhar as lojas de roupas também

5- Cansou de bater perna? Procure uma ala perto de onde seu vôo sairá, que de preferência não tenha ninguém e use quantos acentos quiser para deitar confortavelmente. Descanse com suas malas bem perto de você, e com seus pertences valiosos onde ninguém poderá passar a mão.

6- Após esse tempo de cochilo, você acordou e viu que ainda restam 3 horas para o vôo. Essa é a hora que você vai ter que procurar um aparelho daqueles de massagem que funciona com moedinha e passar uns 15 minutos meditando e se imaginando no local de destino!

7- Ainda faltam 2:45 né? Aff que tortura! Agora é a hora que você vai até a banca mais próxima e compra a revista de fofocas mais absurda da loja! Você vai ver que nem vai conseguir ter lido tudo até a hora de embarcar, porque são tantas barbaridades, que você vai se pegar googleando cada notícia para saber se é verdade

E uma boa viagem!

Beijos,

Manu :*

Comente aqui!

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This