Escolha uma Página

A cozinha indiana está na moda! Muito diversificada, a culinária indiana está dominando o mundo, e seus chefs de cozinha estão fazendo história! Mas no Brasil nem sempre foi assim…

Há não muito tempo atrás, conseguir comprar algum ingrediente indiano aqui era uma tarefa árdua, muito difícil mesmo. Conseguia-se curry em pó do mais comum apenas quando se estava com sorte.

Mas as coisas estão mudando, a gastronomia indiana está se transformando e aquele mundo de ingredientes antes usados para fazer um único prato, estão mudando para apenas alguns poucos e bons ingredientes e especiarias.

E essa transformação torna a vida de nós brasileiros que amamos a cozinha indiana mais fácil, pois apesar de conseguirmos comprar alguns temperos online, ainda existem muitos produtos quase impossíveis de achar.

Mas eu tenho uma boa notícia para você! Agora podemos cozinhar muitas iguarias desse país com o que compramos fácil em qualquer supermercado.

Para sustentar essa afirmação, essa semana tive o prazer de conversar com um indiano, o Anand Virmani, que hoje em dia é a maior autoridade em vinhos no país, e também um apaixonado por gastronomia, e nesse vídeo ele fala um pouco sobre essa mudança na culinária do país e dá dicas valiosas para os amantes da gastronomia indiana!

Confere e vÍdeo:

Se você gosta de gastronomia mundial, se inscreve na 2º Semana da Gastronomia clicando AQUI

 

Comente aqui!

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

Mostre isso para seus amigos!